Baidu Antivirus

Home:

critica

anonymous

olha o antivirus de vcs é uma merda apaga até arquivos que são garantido a não existência de virus,aki apago até os arquivos de meus jogos isso é um antivirus ou um varredor,estou com muita raiva,e vou desinstalar essa porra de antivirus farçante

2013-11-07 03:53:00

Jaspion

Admin

Sim, infelizmente o programa ainda gera muitos falsos positivos. Isto é um efeito do motor heurístico, que tenta prever quais arquivos são maliciosos, e esse sistema pode errar. A Baidu tem um motor muito bom, porém, como é novo, ainda tem alguns problemas e está se aprimorando. A Baidu tem se mostrado disposta a ouvir os usuários e melhorar, e acredito que estejam dando a atenção que esse problema merece. Você pode ajudar mais informando o jogo que gerou o falso positivo, para que a equipe de desenvolvimento possa analisar e resolver o caso.

`
Reply Reply With Quote 2013-11-07 12:21:49

Jaspion

Admin

Aliás, você pode recuperar os arquivos deletados por engano. Abra a quarentena do antivírus e recupere os arquivos que precisar. Eles também serão adicionados à lista de exclusão, e não serão mais marcados como vírus. Você também pode diminiur o nível de sensibilidade do antivírus para reduzir o número de falsos positivos.

`
Reply Reply With Quote 2013-11-08 03:17:53

TheBassDropper

Admin

O que o Jaspion disse é verdade.

O Baidu Antivirus, por ser novo ainda sofre com uma grande quantidade de falso-positivo (alertas de ameaças que podem não ser uma real ameaça). Isso se deve ao mecanismo de busca por atividades/rotinas suspeitas. Arquivos que precisam executar outros processos, rodam com prioridade máxima, baixam novas informações ou algumas outras ações características de vírus são suficientes para gerar um alerta.

Aconteceu comigo um problema ao atualizar o Firefox. O navegador baixou a atualização, cerca de 13 MB e executou "sem pedir permissão", aí o Baidu Antivirus julgou como vírus. Porém, eu havia optado por atualizar.

Por isso é necessário enviar o Feedback de falsos-positivos, problemas e quaisquer eventos. Desta forma, os desenvolvedores podem corrigir os problemas nas versões futuras.

`
Reply Reply With Quote 2013-11-08 04:42:27

baidulixo

Não dá moral para o que esses caras acima disseram, Baidu é uma praga sem tamanho, se instala furtivamente no PC por meio de instaladores como o do Baixaki) e altera vários padrões. É um lixo, uma BOSTA. Desinstale essa porcaria IMEDIATAMENTE, isso se você conseguir o fazer sem entrar no modo de segurança!

BAIDU = LIXO

PROGRAMA DE MERDA

`
Reply Reply With Quote 2014-04-12 13:56:46

maxmil

Devo dizer que, nos últimos meses, o Baidu parece perder alguns pontos a seu favor. Muitos usuários se queixam de problemas no Windows XP (atualmente não resolvidos), enquanto a equipe de desenvolvimento parece estar mais concentrada na introdução de novas funcionalidades, para dizer a verdade às vezes inúteis, como a ferramenta "Private Browsing" agora presente em todos os navegadores, ou como a "Repair System" (não é muito claro o que repara no sistema)!

Finalmente, eu queria perguntar se na versão final 4.6 do Baidu, serà feitos ajustes no instrumento "Language Translator"?

`
Reply Reply With Quote 2014-04-12 19:13:38

Post a reply

Login

Sign Up

Baidu PC Faster